Voltar

Sobre Nós

Missão

Produzir, comercializar e distribuir alimentos, integrando pessoas, processos e recursos de forma rentável, para proporcionar mais qualidade de vida aos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente, como uma empresa competitiva, economicamente sólida e socialmente responsável.

Valores

  • Dedicação, disciplina, comprometimento e qualidade
  • Satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores.
  • Preservação do meio ambiente. Busca por inovação.

História

Início

A empresa teve início em 1980 quando quatro jovens empreendedores resolveram usar sua experiência e conhecimento na área agrícola para abrir uma empresa de beneficiamento de cereais no estado do Paraná, especificamente em Cianorte. A iniciativa foi coroada de êxito, o que os incentivou a buscar novos horizontes para expansão e aproveitamento dos recursos humanos. Depois de viagens para os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio Grande do Sul e outras cidades do estado do Paraná, para pesquisa de mercado, decidiram-se por Ji-Paraná-RO, por ser uma região nova, estritamente agrícola e com grande potencial de mercado, entre outras características importantes.

Crescimento

Em 1983, abriram a primeira unidade, na Avenida Brasil com a T20, mudando-se para cá definitivamente. A empresa foi se expandindo e, em 1985 inauguraram outra unidade, no lado oposto da cidade, em um lugar estratégico quando se pensa em transporte e vazão de mercadorias.

Expansão

A partir de 2006, com a construção da unidade de beneficiamento e secagem, começou sua mudança para o anel viário, devido à necessidade de expansão. Em 2011 inaugurou a industria para beneficiamento de arroz. Em 2014, a construção do novo co escritório e em 2016 a instalações das unidades de feijão e os novos produtos.
Investindo solidamente o seu capital, tem atitudes agressivas quando se trata de tecnologia, tanto na modernização de sua frota de caminhões, no maquinário industrial quanto na infraestrutura. 

Compromisso

Durante anos, a empresa tem trabalhado a marca BERNARDO, obtendo um reconhecimento regional, que relaciona o produto à certeza de qualidade.
Investe em informatização, em treinamento e capacitação para seus colaboradores, e em segurança, através de seus programas de orientação e conscientização.
Tem também sua área de lazer, onde os colaboradores podem praticar esporte e confraternizar-se, além de poderem se casar ou comemorar o aniversário dos filhos.
A versatilidade, ousadia e determinação da gerência, junto com a competência e dedicação dos colaboradores faz que a empresa tenha grande capacidade de adaptação às situações do mercado, chegando até à importação de matéria-prima quando necessário. 

Atuação

Preocupando-se prioritariamente com o consumidor final, garantindo-lhe qualidade a preço competitivo, tem canais de comunicação abertos entre indústria/consumidor, através de layout das embalagens, telefones para atendimento ao cliente e estratégias específicas de mercado.
Nesse quadro, a empresa também tem seu planejamento para médio prazo, que inclui, entre outros, o atendimento a todos os pontos de varejo do estado e da região Norte, lançamento de mais produtos para aumentar seu portfólio e a construção de mais uma unidade industrial. Mas, sempre, minimizando custos, mantendo qualidade, renovando tecnologia e otimizando o atendimento.